terça-feira , junho 19 2018
Página Inicial / Goiás / Vídeo – Mulher é presa por atropelar motociclista para se vingar de agressão

Vídeo – Mulher é presa por atropelar motociclista para se vingar de agressão

Toda ação foi registrada por câmeras de segurança de um posto de combustíveis

Ação foi registrada pela câmera de um posto de combustível. Foto:Divulgação/Polícia Civil

 

DM -Postado por Yana Maia em 17/10/2017  às 15h32

Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o momento em que a cabeleireira Larissa Cândida atropela uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, que pilotava uma moto na tarde de segunda-feira, 16, em Itaberaí. Segundo a delegada responsável pelo caso Josy Alves de Sousa Guimarães, a motorista, presa no local, deve responder por tentativa de homicídio por vingança, uma vez que a vítima a teria agredido um dia antes do crime.

Nas imagens é possível ver quando Larissa bate contra a traseira da moto da vítima, que é arremessada para dentro do posto. Outra câmera do estabelecimento registrou o momento em que populares tentam socorrer a vítima e a motorista manobra o carro na rua e volta para tentar passar por cima da motociclista novamente.

Na ocasião, as pessoas que estavam no local se irritaram com a situação e abriram a porta do carro e já imobilizaram a cabeleireira. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, com uma fratura exposta em uma das pernas. A unidade ainda não informou sobre o estado de saúde dela.

Em depoimento, a motorista alegou que tudo não passou de um acidente e que ela não tinha a intenção de machucar a vítima, porém, disse que sem motivo aparente, a vítima teria a agredido no último domingo, 15, durante uma confraternização. A polícia informou que a conclusão do inquérito só será realizado após a corporação ouvir a versão da vítima e de testemunhas.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Fonte: https://www.dm.com.br/cotidiano/2017/10/motorista-e-presa-por-atropelar-motociclista-para-se-vingar-de-agressao-em-itaberai.html

Veja também

Goianésia mostra primeiro carro elétrico fabricado em Goiás no próximo dia 20

Será o primeiro projeto automotivo desta primeira fase de implantação da planta industrial, que totalizará …