terça-feira , setembro 29 2020
Página Inicial / Entretenimento e Eventos / Vídeo: operário da montagem de palco Villa Mix canta com Jorge e Mateus

Vídeo: operário da montagem de palco Villa Mix canta com Jorge e Mateus

Deivid Vila Boa conta que já foi cantor, mas precisou abandonar a carreira para sustentar a família. No palco com os ídolos, ele se emociona: ‘É maravilhoso’. Foto: Reprodução TV Globo

 

  Publicado em 02/07/2017 22h39

O operário Deivid Vila Boa Rocha realizou o sonho de cantar com os ídolos Jorge e Mateus no palco do Festival Villa Mix, neste domingo (2), em Goiânia. Ele foi um dos funcionários que ajudou a montar a estrutura, que é considerada a maior do mundo pelo Guinness. Depois de deixar o sonho de ser cantor para garantir o sustento da família, ele foi aprovado pela dupla.

“É maravilhoso isso. É um prazer imenso estar aqui”, disse Deivid pouco antes de subir ao palco. Ao ser chamado por Jorge, da dupla com Mateus, ele ganhou o microfone da mão do ídolo e assumiu a primeira voz da música “Eu quero só você”.

Antes mesmo de começar, ele saldou o público com um animado “Alô, Goiânia”. Ao final da apresentação, o público começou a gritar o nome do operário em coro e ele se emocionou. “É bom de mais, cara. Eu nunca imaginei isso. Muito bom. Eu senti uma coisa muito boa, de mais da conta. Foi um prazer imenso. Eu nem vou nem dormir hoje, foi muito bom”, afirmou.

Deivid contou, em entrevista ao Fantástico, que já tinha o sonho de ser cantor e fez parte de uma dupla sertaneja, mas não pôde seguir carreira. “Já cheguei a cantar em barzinho em dupla, éramos David e Felipe. Da minha parte tive que partir pelo trabalho. Tinha meus filhos para cuidar”, lembrou.

Deivid Vila Boa realiza sonho e canta no Festival Villa Mix com dupla Jorge e Mateus (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Após dar algumas amostras do seu talento com a música, Jorge, da dupla com Mateus, ouviu as gravações e topou chamá-lo para cantar com eles durante o Festival Villa Mix. “Mandou bem para caramba, Deivid”, comentou enquanto ouvia o fã cantando em uma das gravações.

Sem saber do que lhe esperava, o operário ganhou um ingresso e foi ao Festival acreditando que iria apenas aproveitar a apresentação.
Villa Mix O Festival se encerra neste domingo (2) após apresentações de 25 artistas de vários estilos, desde o sertanejo ao pop internacional. O palco do evento bateu o próprio recorde, com 120 metros de largura e 70 de altura.

VEJA NO VÍDEO COMO FOI:

Em 2015, o festival entrou para o Guinnes Book com uma estrutura que tinha 127 metros de comprimento e 50,5 metros de altura, o equivalente a um prédio de 16 andares. Se apresentaram no evento, além de Jorge e Mateus, o DJ Alok, colombiano Maluma, Ivete Sangalo, Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Cesar Menotti e Fabiano, Edu Chociay, Jeferson Moraes, Israel Novaes, Zeeba, Luan Santana, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Aviões do Forró, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago e Humberto e Ronaldo.

Link Origignal: http://g1.globo.com/goias/noticia/operario-que-participou-da-montagem-de-palco-do-villa-mix-canta-com-jorge-e-matheus.ghtml

Veja também

Compositor move processo na Justiça contra Gusttavo Lima e pede indenização de R$ 20 milhões

Ele alega que escreveu canção ‘Fora do Comum’ sozinho, mas que não recebeu nada em …