terça-feira , junho 19 2018
Página Inicial / Noticias do Mundo / Vídeo: Perus fazem incrível ‘dança’ ao redor de gato morto

Vídeo: Perus fazem incrível ‘dança’ ao redor de gato morto

perus
As imagens foram gravadas por Jonathan Davis, morador de Boston, nos Estados Unidos Perus fazem ‘dança’ ao redor de gato morto., (Foto: Reprodução)

 

Um surpreendente vídeo de uma dúzia de perus andando em círculos ao redor do corpo de um gato atropelado percorreu as redes sociais na última semana, despertando a curiosidade dos usuários. As imagens foram gravadas por Jonathan Davis, morador de Boston, nos Estados Unidos, e postadas em sua conta no Twitter. O vídeo já foi compartilhado quase 150.000 vezes.

Apesar de parecer um pouco assustadora, a cena não tem relação com nenhum tipo de ritual relacionado à morte. É apenas a forma que os perus têm de “inspecionar” a área e garantir que ela é segura. “Eles estão só conferindo se [o gato] não é mais uma ameaça”, disse Mark Hatfield, biólogo do National Wild Turkey Federation, nos Estados Unidos, ao site americano Gizmodo. Ou seja, basicamente, essa é a forma que eles encontraram para garantir que o predador está morto sem precisar chegar perto demais. (Da Veja) – Mais Goiás

VEJA NO VÍDEO ABAIXO:

Veja também

Mundo: Em meia hora, mãe e filha morrem em acidentes diferentes

Dois acidentes de trânsito diferentes causaram a morte de mãe e filha, em Valley Head, …