quinta-feira , setembro 24 2020
Página Inicial / Polícia / Vídeo pode ajudar na identificação de criminosos que roubaram loja

Vídeo pode ajudar na identificação de criminosos que roubaram loja

meliantes ceres prin

A Polícia Civil divulgou imagens de dois suspeitos de terem furtado a loja Chik Look na cidade de Ceres. De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, várias diligências estão sendo feitas para identificar e prender os autores. O furto aconteceu na madrugada do último sábado (18/2), com o arrombamento da loja. Os bandidos levaram praticamente todas as peças do estabelecimento.

O proprietário do estabelecimento comercial lamentou o ocorrido: “você trabalha, dedica e ao chegar de manhã para abrir o seu comércio e encontra a loja desse jeito, sem nada, levaram praticament todo o estoque. Infelizmente a coisa está feia aqui em Ceres, não está tendo mais condições de trabalhar”, desabafou.

O comerciante desabafou dizendo que a situação é desanimadora, até para recomeçar. Segundo ele, na maioria dos furtos, os meliantes levam algumas peças, mas chegar na loja e a encontrar vazia é desesperador.

A loja fica no Moana Shopping, em frente à Igreja Batista, na Rua Leopoldina Salgado. Caso sejam reconhecidos ou tenham informações sobre os receptadores das mercadorias, denunciem através dos telefones da Delegacia de Polícia Civil -62 -3323-1710 ou 190. Fonte: O Populacional

VEJA O VÍDEO:

Veja também

Polícia Civil apreende uma tonelada de doces fabricados em indústria clandestina de Anápolis

Foi encontrado inclusive vazamento de esgoto próximo à área de produção de alimentos. Os produtos …