quarta-feira , janeiro 20 2021
Página Inicial / Polícia / Vigilante penitenciário e amigo são presos transportando munições na BR-153

Vigilante penitenciário e amigo são presos transportando munições na BR-153

Segundo o detido, as munições foram jogadas por pessoas ligadas a presidiários para dentro do presídio e, ao baterem no muro da casa de detenção, caíram no chão (Foto: PRF) 

 

Um vigilante penitenciário, de 29 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (16) na BR-153, município de Uruaçu, transportando munições de arma de fogo. Com ele também foi detido um técnico em informática, de 26 anos, que também transportava uma arma de fogo e munições de calibre 380.

O veículo em que eles estavam, um Fiat Pálio, que seguia de Senador Canedo para a Ilha do Bananal, foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao fiscalizarem o interior do veículo foram encontrados uma pistola Taurus calibre 380, três carregadores e 87 munições do mesmo calibre.

O vigilante penitenciário assumiu ser dono de parte das munições e informou que elas foram conseguidas na área externa do presídio em Aparecida de Goiânia. Segundo o detido, elas foram jogadas por pessoas ligadas a presidiários para dentro do presídio e, ao baterem no muro da casa de detenção, caíram no chão. A ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local. Publicação Original: http://www.emaisgoias.com.br/vigilante-penitenciario-e-preso-transportando-municoes-pela-br-153/

Veja também

Polícia Civil apreende uma tonelada de doces fabricados em indústria clandestina de Anápolis

Foi encontrado inclusive vazamento de esgoto próximo à área de produção de alimentos. Os produtos …