segunda-feira , junho 18 2018
Página Inicial / Goiás / Vilmar Rocha diz que está pronto para dialogar com Eliton. É mentira

Vilmar Rocha diz que está pronto para dialogar com Eliton. É mentira

Ex-deputado e presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha

 

Em entrevista ao portal de notícias A Redação, o ex-deputado e presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, disse que “está pronto” para dialogar com o governador José Eliton (PSDB) da mesma forma como dialoga com os dois pré-candidatos da oposição ao governo, Ronaldo Caiado (DEM) e Daniel Vilela (MDB). Mas seu comportamento contradiz as palavras.

Ao AR, Vilmar afirmou: “Eu posso conversar com todo mundo. Estou disposto ao diálogo com qualquer um. Minha motivação não é nada de caráter pessoal. Não tem nada de insatisfação político-partidária”. Há verdade e mentira na declaração do presidente do PSD. É mentira que ele está pronto para conversar com Eliton. Mas é verdade que ele não tem diferenças pessoais com o governador.

O que move Vilmar na sua briga com governo é a certeza de que a base aliada não o quer como candidato a senador. Para o bloco governista foi suficientemente negativa a experiência de 2014, em que o presidente do PSD fez uma campanha insossa ao Senado e sofreu uma derrota acachapante para Ronaldo Caiado, apesar de todo o apoio do então governador reeleito Marconi Perillo.

À exceção de Vilmar, todo o PSD deseja marchar com Eliton. A despeito da vontade da maioria, o presidente do partido diz que não pedirá votos para o governador nem que a vaca tussa. Hoje o ex-deputado representa o que existe de pior da política: a sobreposição de interesses particulares sobre os coletivos, o desrespeito à democracia partidária e o autoritarismo.

Sem falar da incoerência, porque até com o arquirrival Caiado existe disposição do presidente do PSD em se aliar. Quem conhece o passado recente de Vilmar está de queixo caído com esta possibilidade.

Fonte: POR COLUNISTA GO | 01/06/2018  –  GBrasil

Veja também

Coordenadora Ana Karina e Major Jefferson são homenageados em sessão na Alego

    POR FLÁVIO DUARTE EM 16/06/2018 Profissionais da Educação foram homenageados na última quarta-feira …