quarta-feira , setembro 23 2020
Página Inicial / Noticias / WhatsApp volta com status personalizado e estuda incluir anúncios no app

WhatsApp volta com status personalizado e estuda incluir anúncios no app

zapzap
Publicidade dentro do app não será em forma de spam ou pop-up (Foto: Divulgação

 

Depois da mudança do Status no WhatsApp, trocando as frases por imagens que desaparecem em 24 horas (como o Snapchat e o Stories do Instagram), a equipe de Mark Zuckerberg vai acrescentar o recurso novamente. Agora, a função se chamará “Recado” e já está na versão beta 2.17.95 do aplicativo, disponível – por enquanto – apenas para usuários de Android.

De acordo com o site TechTudo, o caminho dentro do app para chegar até o recurso mudou um pouquinho. No Android, acessa-se as configurações do perfil, clicando no ícone de três pontinhos no canto superior direito. Em seguida, é só clicar na sua foto e abrirá uma janela para editar a frase.

Propaganda
Segundo informações da Reuters, a equipe do WhatsApp estuda agora colocar anúncios no aplicativo, visando sua monetização. Zuckerberg estaria planejando como pode disponibilizar a empresas o acesso às contas dos usuários.

Entretanto, ainda de acordo com a agência, a publicidade passará longe de pop-ups e ou spam em massa. Este tipo de propaganda, dentro do aplicativo, poderia levar à desistência do uso do app. Fonte: Mais Goiás

Veja também

Goiás é o único estado a atingir meta do Ideb no Ensino Médio

Estudantes goianos atingiram a meta de 4,8 estipulada para o ano passado e ficaram acima …