Anahí afirma que foi infectada pelo Covid-19 em live do RBD e se arrepende de ter participado!

Anahí afirma que foi infectada pelo Covid-19 em live do RBD e se arrepende de ter participado!

12 anos após separação, 4 dos 6 integrantes do grupo musical RBD se reuniram para uma live em tributo a banda. Segundo informações não oficiais, a live que contou com a presença de Anahi, Maite, Christian Chaves e Cristopher Uckemann, rendeu mais de 200 milhões de reais. O show foi transmitido no dia 26 de dezembro de 2020 e teve vendas e audiência inacreditáveis. Mas nem todas as notícias sobre o tal reencontro foram positivas, pois segundo Anahí, esse momento também serviu para ela contraísse Covid19. 

A cantora afirmou que não teve sintomas e já testou negativo. No entanto, ela transmitiu o vírus para o marido, o senador do México, Manuel Velasco, que passou mal. “Noites de medo e angústia”, descreveu. 

“Efetivamente me contagiei no show de tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muito próxima chegou contaminada e transmitiu a mim, e só a mim”, explicou a artista, reiterando que foi a única do grupo a ter testado positivo.

 “Eu fui completamente assintomática. Mas infelizmente contaminei meu marido. Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo”. Disse.

Os bebês, filhos do casal, não se contaminaram, mas Anahí parece ter se arrependido da participação na Live: “Nada Vale por sua saúde em risco” desabafou.

[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″]

Siga-nos em Nossas Redes Sociais e tenha também acesso a conteúdo exclusivo e promoções:

GRUPO NO WHATSAPP | INSTAGRAM | FACEBOOK 

Share