COVID-19: Decreto mais Severo é Assinado em Itapaci

COVID-19: Decreto mais Severo é Assinado em Itapaci

 

Números alarmantes de casos no município, obriga a assinatura de decreto mais severo para a prevenção da Covid-19:

🔴 Um novo decreto foi assinado hoje pelo prefeito do município de Itapaci, Mário José Salles, o decreto é parte dos contínuos esforços da prefeitura e da Secretaria de saúde para conter o alto número de contaminação pela Covid-19 no município. Segundo dados levantados, 53 casos foram confirmados em apenas 3 dias. Já são mais de 917 casos desde o início, com 119 ativos. Desses, 26 estão internados e 8 entubados.

🔴 O Novo Decreto visa minimizar esse alto contágio da doença em nosso município e prevê a suspensão de todas as academias, salão de beleza e barbearias, clínicas de estética e bronzeamento, quaisquer atividade esportivas, espaços de lazer, feiras-livres e qualquer reunião religiosa.

🔴 Bares, Restaurantes, Distribuidoras de Bebidas, Lanchonetes, Pamonharias, Pizzarias, Sorveterias e estabelecimentos semelhantes deverão suspender suas atividades durante 15 dias (prazo que pode ser prorrogado, segundo necessidade).

🔴 Todos os estabelecimentos comerciais devem funcionar apenas das 07H às 17:00H de segunda a sexta e permanecer fechados aos finais de semana, com exceção de supermercados, padarias e mercearias que poderão fechar às 20:H de segunda a sexta e ao meio dia nos sábados. (Nos domingos, padarias poderão abrir até meio dia).

Confira em íntegra o que foi decretado pelo Prefeito:

 
[divider style=”normal” top=”20″ bottom=”20″]
Siga-nos em Nossas Redes Sociais e tenha também acesso a conteúdo exclusivo e promoções:

PARTICIPE DO GRUPO DO JORNAL NO WHATSAPP | INSTAGRAM | FACEBOOK 

 
 
Share