A chegada da vacina Coronavac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Butantan, de São Paulo, tem sido muito comemorada pelos brasileiros, mas um morador do interior de São Paulo se superou no quesito empolgação. Noriel Henrique Ramos vive em General Salgado e resolveu registrar na pele o local exato que vai receber a vacina. Neste domingo, 24, o estudante de direito tatuou no braço esquerdo “Butantan, vacine aqui”. Segundo ele, essa é a sua primeira tatuagem e ele resolveu pedir para o amigo tatuador que mora com ele marcar o símbolo de esperança em seu braço, como forma de incentivo à vacinação.
“Foi minha primeira tatuagem e fiz para incentivar a vacinação, porque algumas pessoas têm ficado com medo. Quem sabe a tatuagem ajuda as pessoas a perceberem que podem ser vacinadas e que tudo isso pode acabar o quanto antes”, disse ele em entrevista para o site G1.
O estudante reiterou que acha a imunização muito importante já que a própria mãe já foi diagnosticada com covid-19 no fim do ano passado. Ademarcia Ferreira Ramos, 43, teve febre, dor de cabeça, dor de garganta e nos ouvidos.
“Foi um susto, mas minha mãe está se recuperando. Graças a Deus ela não precisou ser hospitalizada e está fazendo a quarentena em casa, mas ela ficou muito mal. Não é brincadeira”, ressalta.
[divider style=”normal” top=”20″ bottom=”20″]
Siga-nos em Nossas Redes Sociais e tenha também acesso a conteúdo exclusivo e promoções:
GRUPO NO WHATSAPP | INSTAGRAM | FACEBOOK
[divider style=”normal” top=”20″ bottom=”20″]
As informações e matéria são do Estadão Conteúdo. Foto/Reprodução: Redes Sociais.